Uma rede de telas que transmite informações diversas continuamente e pode exibir métricas de desempenho, informar sobre eventos, benefícios, treinamentos, procedimentos de segurança ou oportunidades de carreira, por exemplo. É possível atingir diversos objetivos com esta tecnologia: desde aumentar a produtividade com dicas, procedimentos e métricas, até melhorar a percepção interna da marca, comunicando de forma consistente seu posicionamento corporativo. Além disso, comunicar com regularidade os valores, objetivos e informações estratégicas contribui com a construção e manutenção de uma cultura organizacional.
TV Corporativa é uma rede de telas que transmite informações diversas continuamente e pode exibir métricas de desempenho, informar sobre eventos, benefícios, treinamentos, procedimentos de segurança ou oportunidades de carreira, por exemplo.
É possível atingir diversos objetivos com esta tecnologia: desde aumentar a produtividade com dicas, procedimentos e métricas, até melhorar a percepção interna da marca, comunicando de forma consistente seu posicionamento corporativo.
Além disso, comunicar com regularidade os valores, objetivos e informações estratégicas contribui com a construção e manutenção de uma cultura organizacional.
Com a TV Corporativa, as pessoas são impactadas pela informação diversas vezes em momentos distintos. As mensagens em vídeos transmitem as ideias com muito mais clareza e eficiência, aumentando a sua assimilação.
Em uma indústria, por exemplo, manter centenas de funcionários informados é um desafio. Nestas situações, enviar um email certamente não é uma alternativa eficaz. A TV Corporativa é a ferramenta de comunicação interna ideal para alcançar os funcionários que não trabalham em escritórios. Para muitas empresas, é exatamente esse o maior benefício.
Um dos usos mais bem sucedidos da TV Corporativa é para destacar o desempenho e o resultado das equipes ou elogiar colaboradores. Use as telas para mostrar a todos que os seus esforços estão sendo reconhecidos! Com a TV Corporativa, estas ações não custam nada à empresa, mas causam um impacto enorme na moral do time.
A TV Corporativa é o complemento ideal para uma intranet ou rede social corporativa. Ela, obviamente, não traz conteúdos com a mesma profundidade que um tópico na intranet. Em compensação, a TV Corporativa desperta a atenção dos colaboradores e os estimula a buscarem mais informações na rede interna.
Imprimir, distribuir e atualizar cartazes e informativos é uma operação dispendiosa, supérflua e demorada. A TV Corporativa apresenta uma alternativa moderna e econômica aos tradicionais pôsteres e quadros de avisos. É possível criar avisos e comunicados e, em poucos minutos, divulgá-los para toda a empresa, sem nenhum custo de impressão.
Com a TV Corporativa, as pessoas são impactadas pela informação diversas vezes em momentos distintos. As mensagens em vídeos transmitem as ideias com muito mais clareza e eficiência, aumentando a sua assimilação.
Em uma indústria, por exemplo, manter centenas de funcionários informados é um desafio. Nestas situações, enviar um email certamente não é uma alternativa eficaz. A TV Corporativa é a ferramenta de comunicação interna ideal para alcançar os funcionários que não trabalham em escritórios. Para muitas empresas, é exatamente esse o maior benefício.
Um dos usos mais bem sucedidos da TV Corporativa é para destacar o desempenho e o resultado das equipes ou elogiar colaboradores. Use as telas para mostrar a todos que os seus esforços estão sendo reconhecidos! Com a TV Corporativa, estas ações não custam nada à empresa, mas causam um impacto enorme na moral do time.
A TV Corporativa é o complemento ideal para uma intranet ou rede social corporativa. Ela, obviamente, não traz conteúdos com a mesma profundidade que um tópico na intranet. Em compensação, a TV Corporativa desperta a atenção dos colaboradores e os estimula a buscarem mais informações na rede interna.
Imprimir, distribuir e atualizar cartazes e informativos é uma operação dispendiosa, supérflua e demorada. A TV Corporativa apresenta uma alternativa moderna e econômica aos tradicionais pôsteres e quadros de avisos. É possível criar avisos e comunicados e, em poucos minutos, divulgá-los para toda a empresa, sem nenhum custo de impressão.
Ações comunitárias, programas de voluntariado, certificações, campanhas de preservação, reciclagem, tratamento de resíduos.
Reconhecimento por tempo de casa, pelo cumprimento de metas, pelo destaque de funcionários ou setores, conquista de clientes.
Informações sobre o que a empresa vende ou produz, quem são os clientes, qual é o mercado, quem são os concorrentes
Metas dos setores, indicadores, desempenho de vendas, acompanhamento de resultados, indicadores de marketing e RH.
Benefícios, incentivos, oportunidades de desenvolvimento, treinamentos, planejamento de férias, avisos gerais, agendamento de benefícios.
Notícias locais, informativos, previsão do tempo, situação do trânsito, entretenimento.
Acompanhamento de processos, metas de produção, procedimentos, normas, campanhas de segurança no trabalho.
Objetivos e estratégias, identidade organizacional, missão, visão, valores, valorização de colaboradores.
Aniversário de colaboradores, colaboradores destaque, tempo de empresa, prêmios recebidos, integrações, eventos.
Ações comunitárias, programas de voluntariado, certificações, campanhas de preservação, reciclagem, tratamento de resíduos.
Reconhecimento por tempo de casa, pelo cumprimento de metas, pelo destaque de funcionários ou setores, conquista de clientes.
Informações sobre o que a empresa vende ou produz, quem são os clientes, qual é o mercado, quem são os concorrentes
Metas dos setores, indicadores, desempenho de vendas, acompanhamento de resultados, indicadores de marketing e RH.
Benefícios, incentivos, oportunidades de desenvolvimento, treinamentos, planejamento de férias, avisos gerais, agendamento de benefícios.
Notícias locais, informativos, previsão do tempo, situação do trânsito, entretenimento.
Acompanhamento de processos, metas de produção, procedimentos, normas, campanhas de segurança no trabalho.
Objetivos e estratégias, identidade organizacional, missão, visão, valores, valorização de colaboradores.
Aniversário de colaboradores, colaboradores destaque, tempo de empresa, prêmios recebidos, integrações, eventos.
Quer receber um orçamento focado no seu projeto de Comunicação Interna?
Verificado pela Leadster